Suspenso transporte de veículos entre a Trafaria e Belém este fim de semana

O transporte de veículos na ligação fluvial entre Trafaria, Porto Brandão e Belém não se vai realizar no próximo sábado e domingo. 

 

O serviço de transporte de veículos na ligação fluvial entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém vai estar suspenso no próximo fim de semana (dias 3 e 4 de setembro), devido a “motivos de manutenção”. A informação foi fornecida pela Transtejo, através de um aviso colocado no seu site. Desta forma, mantém-se o transporte regular de passageiros, de acordo com os horários em vigor.

Trata-se da segunda vez em pouco mais de um mês que a travessia enfrenta constragimentos. Recorde-se que o transporte fluvial entre a Trafaria (no concelho de Almada) e Belém (em Lisboa) esteve completamente suspenso durante uma semana (entre 27 de julho e 2 de agosto) devido a “motivos técnicos”, explicou na altura a operadora de transporte fluvial. Neste período entre julho e agosto a suspensão abrangeu tanto o transporte de passageiros como de veículos.

Note-se ainda que desde 1 de setembro até ao próximo dia 16, a ligação fluvial nos dias úteis entre Barreiro e Terreiro do Paço tem vários horários suprimidos por falta de trabalhadores, indica a TTSL. Os horários suprimidos podem ser consultados aqui.

- PUBLICIDADE -
piaget-MREC

 

https://almadense.sapo.pt/mobilidade/transtejo-novos-barcos-eletricos-ainda-sem-data-para-entrar-ao-servico/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...

Festival “Cultura Crua” traz arte urbana, moda e música à Romeira

Graffiti, música, moda, dança e outras expressões da cultura de rua vão marcar a segunda edição do Festival Cultura Crua, nos dias 17 e 18 de outubro.

Festival Read On traz Luísa Sobral, Ondjaki e várias iniciativas literárias a Almada

Programa inclui atividades para diferentes públicos, com o objetivo de promover o gosto pela leitura e aproximar os mais jovens do universo literário.

Transporte de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém retomado a 12 de outubro

Regresso do navio Almadense, após um ano e nove meses inativo, permite a retoma do transporte de veículos.