Ponte 25 de Abril encerrada a motociclos e viaturas com capotas de lona devido ao vento

Medida foi adotada esta quinta-feira por razões de segurança. Túnel de acesso de Almada à Ponte 25 de Abril também está encerrado.

 

A circulação na Ponte 25 de Abril encontra-se esta quinta-feira, 5 de fevereiro, condicionada, estando interdita a motociclos e a viaturas com capotas de lona, devido à previsão de vento forte.

Numa nota publicada no seu site oficial, a Câmara Municipal de Almada refere que “devido à previsão de vento forte, a circulação na Ponte 25 de Abril está encerrada a motociclos e viaturas com capotas de lona, por motivos de segurança”.

A autarquia informa ainda que, na mesma data, o túnel de acesso de Almada à Ponte 25 de Abril também se encontra encerrado, condicionando a circulação naquela zona.

“O corte teve inicio ao final da manhã e prolongar-se-á até que as condições meteorológicas permitam a normalização da circulação”, informou a PSP em comunicado.

- PUBLICIDADE -
referencia

“Os condutores devem utilizar o acesso alternativo pelo Centro Sul e adotar uma condução defensiva, mantendo atenção redobrada às condições meteorológicas”, acrescentou a CMA.

As autoridades apelam à prevenção e cautela de todos os automobilistas, recomendando o acompanhamento das informações oficiais enquanto se mantiverem as condições meteorológicas adversas.

[Em atualização]

Seis famílias realojadas em Almada devido ao mau tempo

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...

Festival “Cultura Crua” traz arte urbana, moda e música à Romeira

Graffiti, música, moda, dança e outras expressões da cultura de rua vão marcar a segunda edição do Festival Cultura Crua, nos dias 17 e 18 de outubro.

Festival Read On traz Luísa Sobral, Ondjaki e várias iniciativas literárias a Almada

Programa inclui atividades para diferentes públicos, com o objetivo de promover o gosto pela leitura e aproximar os mais jovens do universo literário.

Transporte de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém retomado a 12 de outubro

Regresso do navio Almadense, após um ano e nove meses inativo, permite a retoma do transporte de veículos.