Teatro Extremo estreia “O Sorriso aos Pés da Escada”

“O Sorriso aos Pés da Escada” é um espetáculo para toda a família sobre a procura pela felicidade. Está em cena de 28 de novembro a 15 de dezembro no Teatro-Estúdio António Assunção.

 

“Onde é que a diferença entre quem se é e o que se faz se situa? Somos o que fazemos? E se não o fizermos bem deixaremos de ser alguém?”. É esta questão que lança o mote para o próximo espetáculo do Teatro Extremo, que estreia no próximo sábado, dia 28 de novembro, às 21h30, no Teatro-Estúdio António Assunção, em Almada.

Intitulada “O Sorriso aos Pés da Escada”, esta é a 65.ª criação do Teatro Extremo e baseia-se na obra de Henry Miller, explorando a procura pela verdadeira felicidade e os problemas que advêm da fama.

“O Sorriso aos Pés da Escada” é um espetáculo que conta com a interpretação de Jaime Soares, João Ferrador, Marta Valente e Rui Cerveira, e está em cena de 28 de novembro a 15 de dezembro, às quintas, sextas e sábados às 21h30, e aos domingos às 16h. Trata-se de uma coprodução com A Lagarto Amarelo, com encenação de Cláudia Negrão.

- PUBLICIDADE -
referencia

Augusto é a personagem principal desta história. Um palhaço que apesar do sucesso e da fama e de proporcionar alegria à vida daqueles que assistem os seus espetáculos, não consegue encontrar a sua verdadeira felicidade. Assim, decide abandonar o circo e a fama em busca daquilo que o faz realmente feliz, iniciando uma jornada repleta de desafios sobre identidade e realização pessoal.

O espetáculo é uma coprodução entre o Teatro Extremo e A Lagarto Amarelo, e conta com o apoio do Município de Almada, no âmbito do programa de Apoio à Criação Teatral e Performativa 2024.

Os bilhetes têm um custo a partir de 7,5 euros e podem ser reservados pelo telefone 212 723 660 ou 962 215 929, ou pelo e-mail teaareservas@gmail.com. A 30 de novembro, a peça integra-se no programa da Mostra de Teatro de Almada.

 

Feira de Natal na Sobreda: música, artesanato e muitos sabores

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Festival “É Proibido Proibir!” debate humor, jornalismo e liberdade de expressão em Almada

Festival propõe dois dias de reflexão e debate sobre os limites da liberdade de expressão e o papel das opiniões na sociedade.

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...

D. Quixote chega ao palco do Teatro Joaquim Benite em Almada

O espetáculo “O Cavaleiro da Triste Figura” sobe ao palco nos dias 17 e 18 de outubro, numa proposta de teatro para toda a família que cruza fantasia, humor e reflexão sobre a importância do pensamento crítico.