Mostra de Teatro de Almada regressa em Novembro

Almada volta a encher-se de teatro entre 31 de Outubro e 29 de Novembro com propostas artísticas dirigidas aos mais variados públicos.

 

A Mostra de Teatro de Almada está de regresso e traz 23 espetáculos distribuídos por diversos espaços emblemáticos do concelho. O certame abre este sábado, dia 31 de Outubro, com a peça “Mythos” (na foto), pelo Teatro Extremo, que tem como ponto de partida uma conferência sobre mitologia. O espetáculo apresenta-se no Teatro Estúdio António Assunção pelas 21h30 e repete no dia seguinte.

Do programa da 24.ª Mostra constam ainda “Não se ganha, não se paga”, do Teatro UBU/Arte33, em cena nos dias 4 e 5 de Novembro, ou a peça infantil “Do pé para a mão”, apresentada pelo grupo Embalarte no Convento dos Capuchos dia 14 de Novembro.

Academia Almadense, Recreios Desportivos da Trafaria, Incrível Almadense, Auditório Fernando Lopes-Graça são outros dos locais que irão acolher as propostas da Mostra deste ano, cuja programação completa pode ser consultada aqui.

- PUBLICIDADE -
matrizauto-mrec

A mostra é uma iniciativa anual organizada pela Câmara Municipal de Almada juntamente dos grupos de teatro do concelho (amadores e profissionais), que tem como objetivo promover e divulgar a produção teatral. Este ano, devido às circunstâncias atuais, o certame irá assegurar “a segurança do público, artistas e técnicos”, garante a organização.

 

https://almadense.sapo.pt/cultura/uma-nova-visao-sobre-o-territorio-para-ver-no-museu-de-almada/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
LICENCIATURAS_ALMADENSE_300_600

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...

D. Quixote chega ao palco do Teatro Joaquim Benite em Almada

O espetáculo “O Cavaleiro da Triste Figura” sobe ao palco nos dias 17 e 18 de outubro, numa proposta de teatro para toda a família que cruza fantasia, humor e reflexão sobre a importância do pensamento crítico.

2.ª edição do “Alma.da Folk” traz música tradicional e oficinas a Almada

Festival regressa a Almada, com concertos, oficinas e atividades dedicadas à música folk e à valorização das tradições populares.