Este fim-de-semana há cinema Drive In grátis na Costa de Caparica

A Costa de Caparica tem quatro filmes à escolha para os fãs de cinema Drive In. A entrada é livre, mas a reserva é obrigatória.

 

Entre de 2 a 5 de outubro os fãs de cinema poderão assistir a quatro filmes em ecrã gigante na Costa de Caparica. Tudo sem sair do carro. A iniciativa Drive In – Cinema ao Ar Livre tem lugar marcado no Inatel Costa da Caparica e começa sempre às 21h30.

Em destaque estão quatro filmes: “Ousadas e golpistas”, com Jennifer Lopez é exibido no dia 2 de Outubro, enquanto que “O teu melhor amigo”, com Megan Fox tem lugar no dia 3. Seguem-se “Bad boys para sempre, com Will Stmith, no dia 4 e “Feito na China”, de Julien Abaham, é a opção para o dia 5 de Outubro.

Todos os filmes têm entrada livre, mas a reserva é obrigatória e limitada ao espaço existente. O evento, organizado pela Fundação Inatel em parceria com a Câmara Municipal de Almada, vai cumprir todas as normas decretadas pela Direção-Geral de Saúde.

- PUBLICIDADE -
matrizauto-mrec

 

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
LICENCIATURAS_ALMADENSE_300_600

Últimas

PUBLICIDADE
tricot-cova

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

D. Quixote chega ao palco do Teatro Joaquim Benite em Almada

O espetáculo “O Cavaleiro da Triste Figura” sobe ao palco nos dias 17 e 18 de outubro, numa proposta de teatro para toda a família que cruza fantasia, humor e reflexão sobre a importância do pensamento crítico.

2.ª edição do “Alma.da Folk” traz música tradicional e oficinas a Almada

Festival regressa a Almada, com concertos, oficinas e atividades dedicadas à música folk e à valorização das tradições populares.

Festival “Cultura Crua” traz arte urbana, moda e música à Romeira

Graffiti, música, moda, dança e outras expressões da cultura de rua vão marcar a segunda edição do Festival Cultura Crua, nos dias 17 e 18 de outubro.