Festival de Folclore traz música e dança popular ao Parque da Paz

Evento está incluído no programa "Está tudo em festa", que está de regresso ao concelho de Almada em junho. A entrada é livre.

O Parque da Paz recebe, no sábado, dia 13 de junho, a 19.ª edição do Festival Nacional de Folclore de Almada, trazendo uma tarde de tradição, música e dança popular à cidade.

Entre as 16h e as 19h, os visitantes poderão assistir às atuações de quatro grupos convidados de folclore: o Rancho Folclórico Casa do Povo de Pinhal Novo, o Rancho Folclórico Aldeia de Mosteirô – Castro Daire, Rancho Folclórico Aguadeiros de Odivelas e, ainda, a Associação Cultural do Rancho Folclórico de Vale Flores.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó, em parceria com a ARPILF – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Laranjeiro/Feijó e com a Associação Cultural do Rancho Folclórico de Vale Flores. Conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Almada.

O Festival Nacional de Folclore de Almada está incluído no programa “Está tudo em Festa”, que regressa ao concelho durante o mês de junho. A entrada é livre.

Confira o cartaz do evento:

- PUBLICIDADE -
piaget-MREC

festival-foclore

Mundial de Futebol: Costa da Caparica recebe Fan Fest com ecrã gigante, música e jogos

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE
tricot-cova

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Agroparque da Costa da Caparica celebra Dia Mundial da Alimentação

O Agroparque Terras da Costa do Mar, na Costa da Caparica, abre as portas...

Criadas 935 novas empresas em Almada em 2025, menos 1,9% do que em 2024

Constituição de empresas no concelho continua, ainda assim, a superar os encerramentos.

Anabela e Anjos juntam-se em Almada para concerto solidário a favor da APAV

Em Almada, a música vai subir ao palco por uma causa solidária. No próximo...

Primeira edição do “Mercado na Praça” anima Almada com música e gastronomia

Ao longo de quatro dias, o evento junta música ao vivo, gastronomia e produtos regionais, numa iniciativa que pretende dinamizar o centro da cidade.