FCT inaugura campos de padel no Monte da Caparica

Novo complexo desportivo da Caparica terá o “maior clube de padel coberto da área metropolitana de Lisboa”.

 

A Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa inaugurou esta quarta-feira os primeiros seis de 10 campos de padel previstos para o novo Sports Club, situado no campus da Caparica.

Os campos de padel foram construídos com a tecnologia mais recente e “funcionam todos os dias da semana, entre as 8h e a 1h, assim como o campo polidesportivo para a prática de Vólei, Basquete, Futsal e Ténis” informou a FCT, acrescentando que “os alunos e funcionários da Nova podem encontrar acesso a condições especiais”.

Espera-se que a requalificação das instalações termine até dezembro deste ano, devolvendo o espaço desportivo à comunidade. Em agosto “serão colocadas coberturas sobre os campos, transformando estas instalações no maior clube de padel coberto da área metropolitana de Lisboa”, pode ler-se na publicação. 

- PUBLICIDADE -
matrizauto-mrec

O reforço desportivo previsto para o Monte da Caparica inclui também modalidades como ténis, escalada e crossfit e faz parte de um protocolo estabelecido entre a Universidade Nova e a empresa Rackets Pro. A criação do Sports Club, destinado a universitário e à comunidade local, conta com um investimento total estimado de 870 mil euros.

 

https://almadense.sapo.pt/mobilidade/almada-junta-se-a-movimento-que-reivindica-cidades-mais-amigas-das-criancas/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
LICENCIATURAS_ALMADENSE_300_600

Últimas

PUBLICIDADE
tricot-cova

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Agroparque da Costa da Caparica celebra Dia Mundial da Alimentação

O Agroparque Terras da Costa do Mar, na Costa da Caparica, abre as portas...

Criadas 935 novas empresas em Almada em 2025, menos 1,9% do que em 2024

Constituição de empresas no concelho continua, ainda assim, a superar os encerramentos.

Anabela e Anjos juntam-se em Almada para concerto solidário a favor da APAV

Em Almada, a música vai subir ao palco por uma causa solidária. No próximo...