Bárbara Bandeira e Insert Coin animam entrada do Ano Novo em Cacilhas

Os concertos começam às 22h e, à meia-noite em ponto, o tradicional fogo de artifício ilumina o céu junto ao Tejo, celebrando a chegada de 2026.

 

Cacilhas prepara-se para ser palco da celebração da Passagem de Ano de 2025 para 2026, numa noite que será repleta de animação. Junto da Fragata D. Fernando II e Glória, Bárbara Bandeira e Insert Coin vão ser os cabeças de cartaz numa noite onde não faltará o habitual fogo de artificio no bater da meia-noite.

Bárbara Bandeira é o primeiro nome a subir ao palco na zona ribeirinha de Almada, a partir das 22h. A artista, nascida na Margem Sul, que conta com os hits “Como Tu”, “Onde Vais” e “Carro”, promete animar uma das noites mais especiais do ano com a sua habitual energia e interação com o público.

À meia-noite em ponto arranca o esperado espetáculo pirotécnico, com música à mistura, que promete iluminar o céu almadense junto ao rio Tejo. Entre brindes e desejos para o ano de 2026, este prepara-se para ser um dos pontos altos da noite.

As primeiras horas de 2026 em Almada vão continuar repletas de animação, com a atuação de Insert Coin, dupla constituída por Joel Rodrigues e João Paulo Sousa, num espetáculo que será repleto de ritmo e boa disposição. O par vai subir ao palco já pela meia-noite e meia, fechando assim com ‘chave de ouro’ as comemorações da entrada do novo ano.

- PUBLICIDADE -
piaget-MREC

 

“Feliz Almada 2025” celebra a época natalícia com Samuel Úria, Mafalda Veiga, comédia e circo

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...

Agroparque da Costa da Caparica celebra Dia Mundial da Alimentação

O Agroparque Terras da Costa do Mar, na Costa da Caparica, abre as portas...

D. Quixote chega ao palco do Teatro Joaquim Benite em Almada

O espetáculo “O Cavaleiro da Triste Figura” sobe ao palco nos dias 17 e 18 de outubro, numa proposta de teatro para toda a família que cruza fantasia, humor e reflexão sobre a importância do pensamento crítico.