Um novo ano em Almada: 10 sugestões para a primeira semana de 2025

PUBLICIDADE
cova-outubro

Últimas

PUBLICIDADE
tricot-cova

Caminhadas de Cacilhas ao Cristo Rei, concertos de ano novo, cantar as Janeiras ou descobrir a sua veia artística são algumas das sugestões do ALMADENSE para o início de 2025, cheio de incríveis experiências e muita diversão.

Subscreva aqui a newsletter semanal e receba estas e outras sugestões no seu e-mail. 

7
Ouvir “Smoke on the Water” no Cine Incrível

purple-star
Banda Purple Star. DR

Este sábado, 4 de janeiro, a noite no Cine Incrível – Alma Danada vai ser de Deep Purple com Purple Star, banda de tributo que promete trazer ao palco todo o percurso da mítica banda britânica, desde o seu início em 1968 até aos mais recentes êxitos. “Soldier of Fortune”, “Black Night” ou o clássico “Smoke on the Water” são temas que o público vai poder ouvir, vibrando ao som dos pioneiros do hard rock moderno.

O espetáculo está marcado para as 21h30 e a entrada tem o valor de 10 euros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Cloning Sessions regressam a Almada com três bandas de rock independente

As Cloning Sessions regressam a Almada no próximo sábado, dia 25 de outubro, com...

Festival “É Proibido Proibir!” debate humor, jornalismo e liberdade de expressão em Almada

Festival propõe dois dias de reflexão e debate sobre os limites da liberdade de expressão e o papel das opiniões na sociedade.

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...