Almada: sessão pública sobre requalificação da Avenida do Cristo Rei no dia 1 de Julho

Mercado das Torcatas vai receber sessão de esclarecimento sobre o projeto de requalificação, que prevê a construção de de uma rotunda e uma ciclovia.

 

O projeto de requalificação da Avenida do Cristo Rei, em Almada, será dado a conhecer aos moradores numa sessão pública agendada para esta quinta-feira, dia 1 de Julho, pelas 21 horas. A proposta será apresentada no Mercado das Torcatas, numa sessão que contará com a presença de Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada, e Miguel Salvado, vereador administrador dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Almada, responsáveis pela obra.

Com um investimento estimado em 1,3 milhões de euros, a empreitada de requalificação compreende várias especialidades, nomeadamente a construção de uma rotunda, de uma ciclovia e a criação de espaços verdes, adiantam os SMAS.

Haverá lugar ainda para a “substituição de condutas de abastecimento de água, a substituição de coletores de águas residuais e pluviais, remodelação de ramais de ligação aos edifícios, organização do estacionamento e da iluminação pública”.

- PUBLICIDADE -
referencia

De acordo com a organização, a sessão terá uma capacidade máxima para 60 pessoas, tendo em conta as normas da Direção-Geral de Saúde.

 

https://almadense.sapo.pt/cidade/almada-avanca-com-requalificacao-total-da-avenida-do-cristo-rei/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
LICENCIATURAS_ALMADENSE_300_600

Últimas

PUBLICIDADE
sons-outono

Mais Notícias

PUBLICIDADE
jantar_cinema_almadense-300x600px

Artigos Relacionados

Cloning Sessions regressam a Almada com três bandas de rock independente

As Cloning Sessions regressam a Almada no próximo sábado, dia 25 de outubro, com...

Festival “É Proibido Proibir!” debate humor, jornalismo e liberdade de expressão em Almada

Festival propõe dois dias de reflexão e debate sobre os limites da liberdade de expressão e o papel das opiniões na sociedade.

Espetáculo “Stories4Boyz” traz ao Casino da Trafaria uma reflexão sobre as relações entre pais e filhos

Peça do Prometeu Teatro estreia-se na Trafaria a 23 de outubro, propondo uma reflexão sobre a relação entre pai e filho, os modelos de masculinidade e as desigualdades sociais.

Greve provoca constrangimentos no Metro Sul do Tejo entre 20 e 27 de outubro

A circulação do Metro Sul do Tejo deverá sofrer perturbações entre os dias 20...